terça-feira, 16 de setembro de 2008

curiosidades:

. {quase} todas as camisas do Marcel viram pijamas para mim, que eu roubo sem pestanejar

. a coisa que eu mais gosto do fato de ter a minha casa é quando eu decido, num domingo no meio da tarde, cozinhar alguma coisa diferente, e tenho TODOS os ingredientes (e os utensílios!!!)

. depois de anos e mais anos de luta, eu finalmente parei de roer unha!(que vergonha)

. eu nunca fui numa manicure aqui nos eua, porque custa 40 dólares (72 reais!) para fazer pé e mão

. eu tenho um "master plan" para o inverno, que inclui um casaco de qualquer cor menos preta; gorros, luvas e cachecóis coloridos; esqui; bonecos de neve; blusas bonitas; um sobretudo liiiiiindo; sleding (ou "eskibunda na neve", se preferir); meias e long underwear muito quentes; yoga.

. eu tenho, sim, alunos preferidos (pronto, falei)

. ficar com saudade de comidas brasileiras impossíveis (como um sanduíche de frango com creme de milho, e um suco de maracujá, do marietta - e nenhum outro lugar) não é nada bom. nada!

Alguém mais se habilita? ;)

2 comentários:

Luisa disse...

você conseguiu parar de roer unha??? ah que emoção.... morro de inveja... um dia eu consigo tb. mas apesar de nunca ter tido muito, eu sempre as fiz... hoje em dia tô me aperfeiçoando na arte de depilar... tá foda ainda... mas vamos ver... =D

xuxu disse...

uma curiosidade...

- finalmente deixei de ler coisas chatas e redundantes da unb e comecei a ler mais livros interessantes. (to lendo cem anos de solidão, mto bom!)