domingo, 21 de setembro de 2008

Dorzinha

Hoje abrimos nossa mala grandona e tiramos a primeira leva de roupas de frio de lá... blusas de manga comprida, calça de pijama e casacos invadiram de novo meu armário e minhas gavetas.

Às vezes dá vontade de deixar tudo guardado. Assim, não mexe em nada, não coloca casaco. Se a gente não tirar os casacos da mala, o frio não chega. Vamos nos apegar aos nossos shorts, chinelos e blusas sem manga, e quem sabe assim o inverno desiste. Vai ver ele vai olhar e pensar: "Oh, ninguém está preparado, ninguém tem casaco. Acho que vou ficar só no Alaska mesmo... nos vemos ano que vem, Ithaca!"

Mas pelo frio que tá fazendo, e pelo gelinho que tava nos carros outro dia de manhã cedo... acho que o frio vem mesmo, a gente com ou sem casaco!

Esse ano vamos ver quem ganha. Façam suas apostas...

2 comentários:

Cathy disse...

Ai lindona, o frio daí é frio demais, né? Argh!

Aqui o ruim é o tempo de seca, que parece estar super teimando pra ficar por Brasólia... a chuva ta pouquinha, ralinha, mas já serve pra mudar um pouco a paisagem...

Caramba, já está chegando outro Natal!

;*

Luisa disse...

hahahahaha... bom, eu, como do contra que sou, sempre gostei muito mais do frio. Eu não entendo porque gostar do calor se ele não tem remédio... frio é só ficar na moda "cebola" que fica tudo jóia! =D Pro calor tinha que arrancar a pele fora... credo...
o verao daqui tá chegando... devagarzinho como quem não quer nada... e ele dá mais recado que o do Rio de Janeiro... to perdida...