sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Thanksgiving

Ontem foi dia de agradecer.

Agradecer por ter escolhido a melhor companhia para construir a vida junto; a companhia mais carinhosa, compreensiva, bem-humorada, divertida e gostosa que eu poderia sonhar...

Agradecer por ter uma família que anda comigo o tempo todo, dia e noite, e que são parte essencial da pessoa que eu sou (e olha que eu sou bem legal, viu?!)Uma família que eu escolheria feliz, que me dá força e apoio desde que eu me entendo por gente.

Agradecer pelos amigos que tenho; por ter criado laços tão fortes com pessoas que quero bem, que me conhecem tanto que me lembram de quem eu sou, me dão o chão para continuar seguindo e as asas para voar por aí.

Agradecer pelas coisas pequenas, por um emprego que adoro, por aprender tailandês me divertindo e ralando, por ter tido a chance de fazer matérias da UnB à distância, e por ter professores compreensivos e "modernos", que toparam o desafio de usar o email como meio de comunicação.

Agradecer pelos amigos que fiz aqui, pelo carinho que recebo nesse país que me era estranho, e que hoje já tem mais jeito de casa.

Agradecer, enfim, "à vida, que me tem dado tanto"...


4 comentários:

Luisa disse...

Ishi, essa música me lembra a minha mae =D era parte integrante da trilha sonora dos domingos da minha infância, junto com o milton nascimento, o julio iglesias e o james taylor =D a gente acordava todo dia com ela fazendo faxina e cantarolando com o som alto pela casa. hehehehe

Obrigada por tudo também!! Eeeeee!!!
bjo!

Lulu disse...

Obrigada uma ova. Quero 100 dólares por ser sua irmã. Beijos

Van disse...

Obrigada por vc!

Felipe Rabello disse...

Gracias a la vida.

e por ter aparecido na minha!

;)

thanks for giving all.

love ya.

besos!