quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

:D

Ai, não dou conta. Eu to MUITO feliz que to indo pro Brasil! Mal consigo me concentrar, fico pensando no tanto que vou apertar minha família, na praia, na árvore da lagoa, strogonoff, guaraná, farofa, que vou passar o aniversário do meu pai com ele, no meu avô fofo, no tanto que vou rir com minha irmã, nos abraços da mamãe, nas primas, mimo das tias... e depois dos sogros, e dos cunhados, e concunhados! aaaaaah! algúem aperta o fast-foward, POR FAVOR???

:)

2 comentários:

Luisa disse...

eu to tentando levar o tempo no tempo dele... porque eu sei que, quando eu voltar, vou morrer de saudade daqui também... então to fazendo o maior esforço pra deixar a ansiedade guardadinha! Mas come bastante farofa e toma bastante guaraná por mim, por favor?!?!? =D
Bjo!

Felipe Rabello disse...

Tempo,
tempo,
tempo,
tempo
és um dos deuses
mais lindos...

Tempo,
tempo,
tempo,
tempo

Entro num acordo contigo...