segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Inspiração

O sumiço não é por falta de vontade de escrever, nem porque não tem nada pra falar. Nem mesmo falta de tempo é a responsável por tanto tempo sem dar o ar da minha graça aqui.

O problema mesmo é o timing da inspiração: as melhores idéias e os melhores textos só chegam momentos antes do sono, quando eu já estou confortavelmente deitada, com meu edredon quentinho, pronta para meu repouso... e daí vem o texto inteiro na minha cabeça. Várias vezes. Eu até fico repetindo e repetindo as palavras em silêncio, tentando não esquecer pro dia seguinte, mas é em vão: chega a manhã e eu não lembro nem o assunto.

Quem sabe daqui a pouco as palavras não se comportam e chegam em um domingo à toa, ou na hora do almoço enquanto eu ainda tenho 15 minutos de intervalo e nada pra fazer? Enquanto isso, esperemos. ;)

2 comentários:

Juliana Seidl disse...

Naaaaath, adorei!
Me identifico tanto contigo quando escreve... sinto o mesmo: fico com raiva pq tem dias que surgem três idéias ao mesmo tempo na minha cabeça e não tenho tempo de escrever, mas quando o tenho, nada surge! Pelo menos podemos compartilhar essa curiosidade =)

Luisa disse...

é bem por isso que o meu blog tá empacado há alguns meses já...

parece que eu nunca sento no comp inspirada... e a memória de fato não funciona pra tentar lembrar o que o meu momento de luz conseguiu pensar... enfim... uma hora sai =D
sumi, mas voltei =D (pelo menos pra acompanhar o seu =D)