quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quarta-feira

Sabe quando alguma coisa acontece durante o dia, e você pensa: "eu vou lembrar disso pra sempre"?

Então; minhas quartas-feiras são assim. Toda quarta a gente tem reunião na escola, e um pequeno intervalo de meia hora entre o fim da escola e a reunião. E essa meia hora consegue ser uma delícia!

Um dia vamos comprar um sundae; no outro a gente vai comer um sanduíche super gostoso num café; em outro ainda a gente vai numa feira de produtos locias comprar umas tortas e guloseimas... e no caminho um monte de risadas, músicas cantadas juntas, curvas perigosas, caminhos errados, piadas e cumplicidade. Uma companhia que se cria todo dia, na verdade. Mas quarta-feira tem um gosto especial; é a sensação de estar fazendo aqui a minha casa, e sei que esses sorrisos vão ficar em mim, pra sempre...

Um comentário:

Juliana Seidl disse...

Se tem uma coisa que eu sinto muita falta nesse mestrado é contato. Continuo tendo aulas e vendo e conversando com pessoas... pelo menos, senão surtaria. Mas trabalhar com e para as pessoas, ainda mais essas fofuras, dá outro sentido às segundas, terças, quartas, quintas, sextas e até aos dias que não tem trabalho. Não sei se aguento o doc direto pq não sei se aguantarei por mais tempo conviver com computador e artigos every little single day.

Enjoy your pequetuchos, Nat!!! =)