domingo, 20 de setembro de 2009

Ponderando

um dia eu tomei uma decisão grande. não foi difícil de decidir, e nem dolorido. mas foi grande, imensa. daquelas decisões que vão mudar tudo, revirar a vida inteira e mexer com um monte de coisa.

ainda assim, sendo desse tamanho todo, foi uma decisão tranquila - foi mais sentida do que pensada, é verdade, e eu me defendi de todos os questionamentos com unhas e dentes e sem abertura. mas era só porque não tinham argumentos e nem muitos planos, confesso. tinha só vontade e uma certeza vinda sei lá de onde de que era esse mesmo o caminho.

outro dia li que existem duas forças que fazem uma árvore crescer: a força da semente, que quer brotar e crescer e virar árvore, e a força da árvore que está por existir. essa árvore, de um lugar que ela já existe, "puxa" a semente, complementando as forças para que as duas (semente e árvore) se realizem.

acho que foi mais ou menos isso - vai ver essa nathália de agora me ajudou a decidir também. vai ver ela já sabia, e me deu uma força a mais pra chegar até aqui com ela.


vai ver...

Um comentário:

Luiza disse...

:) so happy to see u happy.