segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tum-dum

Amanhã vai ser minha primeira despedida - última reunião da escola que eu participo, então decidi fazer uns brigadeiros e levar de agrados pra todo mundo.

Hoje estávamos fazendo os tais brigadeiros (por "estávamos" leia-se: Marcel fez tudo e eu fiquei colocando a massa no granulado pra ele enrolar). Enquanto ele foi começar a massa pro beijinho, eu terminei de enrolar os últimos brigadeiros, que não ficaram assim, exatamente... redondos. Sei que quando ele voltou, teve que re-enrolar todos os meus.

Feliz e agradecida, fui toda romântica falar com ele: "Oh, meu amor, o que eu faria sem você?"

A resposta?


Brigadeiros quadrados. :o)

4 comentários:

Lu disse...

tudumpa.com

Merecido. hihihi

tataflorentino disse...

amei :o)

Karla Fernanda Bastos disse...

Hahaha. Mto boa essa do Marcel, Nath!
Veja o amor nas entrelinhas!
Happy 2010!

celso archanjo disse...

Flor do campo delicada
Pétalazinhas que se espalham ao vento.
Mulher sensível com lágrimas
Que rolam pela face.

O coração é um pedacinho
De carne frágil com emoções
Que vertem-se em lágrimas
Então, um beijo no teu coração.
(celso)