sábado, 4 de setembro de 2010

tento, tento

eu bem que tento, mas o blog sempre acaba às moscas. sinal disso é que hoje fui entrar aqui e o endereço nem tava no histórico de sites visitados - que eu nunca apago, então nem dá pra disfarçar dizendo que "nah, apaguei tudo hoje, tá zerado". shame on me.

a grande novidade do momento é que temos agora novos "personagens" de histórias fofas e engraçadas (e umas nem tanto)! temos, por exemplo, um menininho muito fofo que pede "com licencinha, por favor!" pra sentar no lugar que ele quer na roda, e que também se refere ao estado de salvador como "a minha Bahia"; temos uma menina com cara de americana que dança o rebolation, e uma nigeriana que sabe a coreografia de high school musical inteira. tem também uma que faaaala pelos cotovelos (além de mim), e conversa até com a pia do banheiro - "oi, piazinha, vamos lavar a mãozinha?" e também pergunta "onde estão os meus lindos pôneis?". temos um, do maranhão, que fala "stop" com sotaque, então fica mais ou menos "xtop!" e é muito engraçadinho. Temos também uns meio perdidos, que ainda tão tentando entender o que eles tão fazendo ali mesmo.

então, parece que temos em vista uma nova safra de escritos e contos pra rechear isso aqui. quem sabe eu tempero com outros assuntos também, e um pouco de montessori - porque não é nada montessori agora, mas essa dona maria não sai das minhas inspirações.

mais uma tentativa, simbora!

Nenhum comentário: