quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

o ano termina...

lá vai mais um ano se encerrando, chegando ao fim dos suados tantos dias.

esses tempos tava pensando, tentando decidir se 2010 tinha sido bom ou ruim, e também decidindo o que esperar, enfim, de 2011. fiquei olhando um pouco pra trás, lembrando do meu ano e do ano dos outros, e o que senti é que 2011 vai ser um tanto parecido com seus companheiros mais antigos;

pra uns, vai ser o ano mais feliz da vida - vai ser o ano do casamento, do nascimento do filho, da gravidez, da promoção no emprego, da compra no apartamento, de passar no vestibular, de encontrar o amor da vida. pra outros, e às vezes até pra esses mesmos, vai ser um ano difícil, de desafios impensados, fins de namoros, perda de emprego, e outros percalços. 2011 vem, com certeza, com dias doces e outros nem tanto, com viagens programadas e mudanças de planos. vem humildemente, como todos os outros que o antecederam: muitas coisas pra acontecer, dos mais variados tons e sabores, esperando, talvez, que a gente não fique tão extenuado como ele viu acontecer antes.

então, pensando um pouco no bem do próprio ano, que carrega tantas expectativas e desejos nas costas, eu desejo pra todo mundo muito fôlego. que a gente consiga aproveitar, curtir mesmo, as coisas boas que 2011 nos reserva; e que a gente consiga ter muita força, e um tanto de boa vontade, pra tentar encarar os desafios e, se pá, até aprender com eles. que o ano que vem não pareça tão longo, nem arrastado, nem chato nem persistente. que ele, 2011, possa ser inteiro, e que a gente possa ser inteiro nele.

e meu outro desejo é que eu consiga colocar em 2011 aquilo que eu quero que ele traga pra mim.

aogra vamos, que só falta um diazinho! feliz ano novo!

2 comentários:

Van disse...

eu quero mágica no nosso ano? posso pedir só isso pra ele?

te amo

Lulu disse...

Feliz ano novo, irma linda! I'm so blessed. You have made my life so wonderful! Te AMO!