quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sonho

Essa noite sonhei que a Ju e a Nina tinham vindo me visitar aqui em Ithaca; a gente ia pra um teatro, depois um cinema, depois uma festa... andando na rua e rindo muiiito, era tanta felicidade que eu não conseguia parar de gargalhar e sorrir. A gente decidia entrar num restaurante/bar, e quando entramos, quem estava lá? Bella e Ju Lomazzi (Ju Salmito agora)!!! Eu abraçava muito elas, e quase chorava quando abraçava a Ju, porque já dava pra sentir a barriga dela e eu ficava tão emocionada e tão feliz por ela... E aí apareciam várias e várias amigas, e mais abraços, e de repente aparecia minha irmã!!! Eu tava tão feliz que mal cabia em mim, e pensava: "Meu deus, como eu sortuda! Quantas amigas eu tenho, e quantos abraços..."

Então acordei antes do despertador, com os olhos cheio d'água, o edredon enrolado nos braços e uma saudade apertada no peito.

5 comentários:

Catharina disse...

Tadinha, gentemmm! Nossa, dá pra sentir toda essa saudade que está guardada aí!!! As pessoas que tem conhecem há anos, a família, é tão ruim essa sensação... Só tem uma coisa que nos conforta: ver novamente essas pessoas!

* Sobre OBAMA: li um texto ótimo ontem. Talvez a gente se simpatize com ele porque ele é justamente a antítese das coisas que a gente não gosta nos americanos. Ele tem uma família "do mundo", ele parece humilde, ele parece entender as diferenças das pessoas. Se ele for tudo isso mesmo, com certeza muita coisa vai mudar.
** Sobre aniversário de namoro! Amiga, é dia 10 mesmo.... do mês QUE VEM!!! Semana passada foram 2 anos do PRIMEIRO BEIJO! rsrsrsrs Eu fiz um textinho, o amore enche a casa de balões! É um fofo, né? =D

SAUDADES, LINDONA!
Ah, vi as fotos do Halloween no seu orkut! Gentem! SENSACIONAL as criaturinhas fantasiadas! Eu não poderia trabalhar com crianças... roubaria as mais fofas pra mim!!!!

;***

Luisa disse...

É... tô chegando a um conceito novo a respeito da saudade (ficar longe te dá uma infinidade). A minha tem sido companheira. É a única que está sempre comigo, não importa o que eu faça. Se eu estiver triste ou feliz, acordada ou dormindo... tá sempre aqui. Ultimamente, por isso, tem me salvado de dias muito ruins e solitários... muitos dizem que ela aperta sem doer, eu acho também que ela é meu remédio antidepressivo =] (não só pela minha saudade, mas principalmente pela saudade que eu causo em outros milhares!)

Continue com os melhores sonhos sempre! =D

Isabela disse...

AI QUE SAUDADES....
COMO EU QUERIA TANTOS ABRAÇOS E TANTAS GARGALHADAS...
AMO MUITO...
BELLA

Lulu disse...

A mais bela, pra finalizar. hahaha
Ai, pitoca... Tanta saudade. Te amo, rimã.

Nina disse...

AIIIIIII amiga!!!
q saudade!!
queria tanto q fosse verdade esse seu sonho!
chorei de saudade!!!
nossa como te amo e como sinto vc comigo!!
saudades de quem te ama mto!!
beijos